Por dentro de quase nada, mas querendo mostrar o que há dentro de mim. Meu nome é Fabiana e às vezes escrevo coisas.

23 abril 2007

Sem holofotes


É maravilhoso (e ao mesmo tempo assustador) o que o Senhor é capaz de fazer em nossos corações. Mudanças, mesmo. Quem está à mercê da vontade de Deus tem plena certeza de que é um ser em constante mudança, um vaso sendo moldado pelas mãos do próprio criador. No entanto, as pessoas, que nos vêem só por fora, não imaginam o turbilhão que está ocorrendo por dentro. É assim que fico. Às vezes calada. Às vezes impaciente. Deus podia me dar uma plaquinha "em obras" pra ninguém se assustar.

Deus tem mudado muita coisa em mim. Ultimamente tem me feito querer estar sozinha. Tenho refletido sobre o fato de termos a necessidade de estar em evidência, de sermos lembrados, convidados, adorados. Deus não se agrada disso. Tem mudado minha visão ministerial. Estou desejando ministério sem holofotes. Sem atenção. Pelo menos pra minha pessoa. Isso é meio contraditório, pois meu ministério me coloca em evidência (quer coisa mais evidente que dançar no meio da praça???). Mas não é isso. Queria fazer meu ministério quietinha. Sem maiores atenções pra mim. Sou falha. Defeituosa. Ah, se existisse forma de só Jesus aparecer em nós... Ah, se eu pudesse abandonar os bancos da igreja e servir no meio do mundo, mas só com Jesus resplandecendo em mim. Um ministério onde a Fabi desaparecesse; só meu amado Jesus teria lugar. Será possível? Que eu desapareça e meu Jesus cresça em mim.

Desabafos de Fabi...

Nenhum comentário: