Por dentro de quase nada, mas querendo mostrar o que há dentro de mim. Meu nome é Fabiana e às vezes escrevo coisas.

12 dezembro 2006

"Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã..."


“Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.” (João 16.22.)

Tem momentos na vida em que a gente não sabe nem o que sentir. É tanta coisa pra se entristecer e, do outro lado, tanta fé de que Deus pode fazer tudo mudar... Acaba que, por vezes, um sentimento anula o outro e ficamos num estado de... "sei lá o que sentir". Tenho olhado as circunstâncias ao meu redor, que, por vezes, fazem meu coração se angustiar, mas Deus tem sido extremamente maravilhoso comigo! A alegria que Ele me deu, ninguém me tira, embora todo o resto pareça desmoronar.

No fundo, entendo por que Deus faz dessas com a gente. Quando a nossa vida tem muita segurança, a gente não precisa entregar muita coisa nas mãos do Senhor. Agora, quando a gente não sabe MESMO o que vai acontecer, É O JEITO deixar tudo com Deus, não é mesmo? Então estou deixando, pois só Ele pra traçar os meus caminhos num futuro próximo.

E não é para se alegrar? Até na tribulação, como Paulo manda? Pois quero gritar e tirar alegria do mais profundo do meu coração pra alegrar também o coração do meu Senhor que me ama...

"Espero e confio no Senhor, que com Suas promessas me abençoou..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda esta mensagem, eu estava procurando no Google por algo maravilhoso para confortar uma amiga e acabei esbarrando nesta mensagem, Deus usa ferramentas maravilhosas para falar concosco, pois esta mensagem não serviria para a minha amiga, mas neste momento falou direto ao meu coração. Obrigada!!!

sandracorrea@joinville.sc.gov.br