Por dentro de quase nada, mas querendo mostrar o que há dentro de mim. Meu nome é Fabiana e às vezes escrevo coisas.

02 dezembro 2006

"Deixe Deus ser Deus"

Essa foi pra mim... Estava precisando ouvir isso. Então li um texto que dizia o que escrevi acima.

Muitas vezes, por estar me preocupando com problemas cuja resolução está fora de meu alcance, acabo não deixando meu Deus ser Deus, ou seja, exercer Seu papel de soberano sobre a minha vida. Foi Ele que me mandou não me preocupar com o dia de amanhã; Seu Filho falou que ia me preparar morada nos céus; um servo fiel me assegurou que tudo quanto eu fizer vai prosperar. Então "tudo o que eu preciso é descansar..." em Deus.

É, provas e mais provas, OAB, concursos, cobranças, tudo isso me sobe à cabeça e só dá nisso: deixo de descansar... Mas vou deixar Deus ser Deus e tomar Seu trono em minha vida. Pode mandar, Papai! Estou ao Seu dispor. Te amo, meu Deus lindo!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!
Deus é Deus e pronto!
Muitas vezes temos a falsa idéia, que se confunde com arrogância, de que podemos controlar o dia de amanhã!
Ao homem as coisas que competem ao homem, e a Deus o que é de Deus!
ALELUIA!!!!

Ferreira Junior disse...

Concordo com vc e com o Timas...
cada um no seu lugar e desempenhando bem seu papel!
e acrescentando Cury: "Os homens gostam de ser deuses, mas Aquele que se colocava como filho de Deus gostava de ser homem (...) Deus se tornou homem para que o homem se tornasse Deus (...) Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos."