Por dentro de quase nada, mas querendo mostrar o que há dentro de mim. Meu nome é Fabiana e às vezes escrevo coisas.

05 dezembro 2006

O negócio é servir a Deus. O resto é resto.


Inútil vos será bem cedo levantar
Penosamente trabalhar
Aos Seus amados dá enquanto dormem
Aos Seus amados Ele dá


Nesta última semana, conversando com um amigo que estava atribulado com determinada situação, lembrei-me de dizer a ele aquele versículo "...buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mt. 6:33). Na verdade, acho que eu estava dizendo isso era pra mim mesma, pois meu coração estava a mil com a primeira fase do Exame de Ordem da OAB.

Fui fazer a prova no domingo (03/12), mas cheia de dúvidas dentro de mim: Será que Deus vai me abençoar? Será que Ele quer que eu passe? Uma ruma de coisas na minha mente. Vi o pessoal saindo da prova com a cara triiiiste... Desanimados... Eu disse pra mim mesma: "pronto... se esse povo que faz cursinho e tudo mais está assim, eu tou é lascada...". Que nada! O Senhor é minha fortaleza e fez a prova comigo. Deu-me vitória! Glória a Deus! Acabei de conferir o gabarito e chorei de tanta alegria!

O fato é que, se eu conhecesse a fundo a essência de Deus, me aquietaria. Mas... vivendo e aprendendo. Agora sei (de viver, e não de ouvir falar) que o Senhor é com aqueles que O amam e se agrada em agradar aqueles que nEle confiam. Ô Deus maravilhoso!

JESUS ME PASSOU NA PRIMEIRA FASE DA OAB! Agora é ralar pra segunda, né?!

5 comentários:

Anônimo disse...

É sim minha irmã...Deus é fiel demais.
Agora é só ralar mesmo.Vc merece Fabi Deus tem bençãos maravilhosas pra derramar em sua vida e essa com certeza é mais uma delas.
Que Deus te abençoe nesta 2ª fase q vai ser fichinha pra Jesus de novo...kkkk
AMO VC MINHA IRMÃ.
Parabéns mais uma vez.
(Tezinha)

Anônimo disse...

Glória a Deus!!!!
Te amo!

Jamile Fernandes disse...

Parabéns, não somente pelo resultado, mas por ter experimentado mais uma vez da fidelidade de Deus. Mas, cá pra nós, eu já sabia que tu ia passar...heheheh!
Bjim!

Anônimo disse...

OI LINDA? É LORENA AMEI SEU BLOG E SUAS PALAVRAS, SAIBAS DEUS E FIEL COM VC FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE VC PASSOU NA PROVA GLÓRIA A DEUS, NÃO TEMOS TANTA AMIZADE MAIS SAIBAS QUE LHE GOSTO MUITO E AMEI TER PASSADO ESSES DIAS LA NO RETIRO JUNTO DE VCS. BEIJOS FICA COM DEUS. MEU EMAIL E LOEBENEZER@HOTMAIL.COM

Ferreira Junior disse...

Realmente Deus nem sempre dá o q a gente quer, mas sempre dá o q a gente necessita!!!