Por dentro de quase nada, mas querendo mostrar o que há dentro de mim. Meu nome é Fabiana e às vezes escrevo coisas.

17 abril 2010

Quero ser mãe (2)


Este foi o cometário de minha amiga Cleoneide, postado na última quinta-feira. Com a devida autorização, publico-o, pois está cheio de muito amor e tem tudo a ver com o post anterior. Obrigada, Cleo - pelo texto e pelo testemunho!

"Quando descobri que minha filha tinha diabetes tipo 1, e que iria ser dependente de insulina por toda a sua vida, e sabendo de todas as dificuldades que uma pessoa diabética tem, comecei os meus"por quês". E um dia estava indo para o hospital pois já estava com 10 dias que minha filha estava internada, e no caminho da viagem comecei a chorar dentro do onibus, questionando a Deus o por quê estava acontecendo isso com a minha filha, de repente entra uma senhora pela porta da frente com muita dificuldade para subir no ônibus, pois a mesma estava com a filha em uma cadeira de rodas, e a filha dessa senhora nao andava, nao enxergava, e essa senhora apesar de toda dificuldade estava com um sorriso lindo, e sentou-se ao meu lado e começou a cantar um louvor, e a sua filha tambem com um sorriso maravilhoso. Naquele momento eu senti tanta vergonha de mim, me senti uma passoa horrível e egoista, pois vi que o que eu estava passando nao era nada comparado à dificuldade daquela senhora, e ela, ao contrario de mim, estava feliz da vida, enquanto eu só sabia reclamar, questionar, chorar, e pra completar o meu dia, ao chegar no hospital a minha filha que na época tinha 3 anos de idade, ao me ver chorando, me deu um beijo e disse: 'Mãe, Deus é bom." Então, Fabi, desse dia em diante entendi que Deus realmente é BOM, e que as tribulações que passamos servem para nos tornarmos seres humanos melhores, sem egoísmo. Hoje em dia ainda tenho uns "por quês", mas com certeza agradeço muito mais a Deus não só pela vida da minha filha, como também pela vida da filha daquela senhora que me ensinou muito mesmo sem ela saber."
Quinta-feira, Abril 15, 2010 10:46:00 AM

Um comentário:

Facundo disse...

e engraçado que ainda tem gente que acha que Deus não fala através das pessoas... pior, te que acha que Deus não é Mãe! que absurdo né?
rsrsrsrs

certamente uma bela inspiração para todos nós!

sobre os porquês, geralmente, para momentos assim, Deus, com seu olhar paciente e experiente, se achega a nós e sussurra: "Minha graça te basta!"

:-)

abraço!