Por dentro de quase nada, mas querendo mostrar o que há dentro de mim. Meu nome é Fabiana e às vezes escrevo coisas.

17 março 2007

Everlasting Friendship


Parece que o foco das minhas reflexões estão sendo as músicas da Pra. Ludmila Férber. A última foi sobre amizade, onde se diz: "O amigo sabe o nível das batalhas que nós temos / O amigo sabe o nível dos limites que rompemos / O amigo fica firme ao conhecer nossa fraqueza / O amigo está presente para nos fortalecer / O amigo está lá quando a dor é violenta / O amigo está lá e vê a força da tormenta / O amigo fica junto e permanece assim, de pé / Conhecendo as nossas crises e nos sustentando em fé".



Como eu disse pra uma amiga de verdade: fiquei foi triste... Amigos de verdade - esses são poucos. Dá pra contar nos dedos os amigos nesse nível: que sabem quando você está triste e que se aproximam com o real interesse de entender o que se passa em seu coração; que te conhecem bem demais e mesmo assim gostam de você; que estão sempre ali ao lado. Poxa. Alegrei-me, então. São poucos, mas eles existem. E são minhas colunas, meu chão por muitas vezes quando estou fraca. Obrigada, Senhor! E obrigada a vocês, meus amigos de verdade, por existirem. Vocês sabem quem são.

2 comentários:

Jessyca disse...

Nao sei se mereço essa amizade tao preciosa,nao sei se tou a altura de uma letra tao verdadeira com essa da pastora,mas eu amo muito voce, disso eu tenho certeza.

Unknown disse...

Fabi, Muito legal o teu blog! apreciei e gostei, parabéns!

quem sabe vc não passa no meu?! rs

www.portrasdacortina.blogspot.com.br
e
www.falardevida.blogspot.com.br