Por dentro de quase nada, mas querendo mostrar o que há dentro de mim. Meu nome é Fabiana e às vezes escrevo coisas.

08 novembro 2011

Carinho...

Acho que carinho nunca fez mal a ninguém...

Quando estava na Irlanda, viciada em café que sou, saí degustando pesquisando em Gorey o melhor capuccino. Achei - Tea House, na Main Street. É um lugar que parece uma casa de bonecas, com scones, muffins e tortas feitas no dia, bem como café deliciosamente servido em xícaras fofas. É tudo uma delícia, inclusive o atendimento. Então, durante um ano, estive lá quase todas as semanas, levando os amigos e os meus babies (villagers) pra tomar café comigo.

No meu último dia de folga, senti no coração de pegar um guardanapo e deixar por escrito meu carinho pelo lugar e pelas pessoas de lá.

Há alguns dias, uma amiga me manda mensagem dizendo que foi à Tea House e encontrou uma mensagem minha emoldurada e pendurada na parede!!! Então um amigo foi lá e tirou foto (abaixo). "As meninas" que trabalham lá lhe disseram que toda vez que o dia está meio ruim, elas dão uma olhada no quadrinho e lembram que seu trabalho vale a pena. É incrível como Deus pode usar a gente pra tocar vidas, né?! Ainda me impressiono, pois sei com toda convicção que isso é coisa Dele, não minha. Então, que seja sempre assim. Deus lindo!


For version in English, click here.

4 comentários:

Patrícia disse...

Que lindo sis! Viu como você cativa as pessoas? Bom demais saber que a gente deixa rastros..

Emilia Rocha disse...

Às vezes até tememos tomar atitudes como essas, com receio de sermos mal interpretados.

Abrir o coração e falar/escrever o que vem dele, só dá nisso!!! Principalmente um coração cheio de Deus ...

Já disse que você é linda? Sua cabelinho de pipoca!!!

Amooo mesmo "distante" ...

Felipe Lavor disse...

É, e falando com "as meninas" que trabalham lá, eu pude mesmo sentir a felicidade delas em ter recebido o 'guardanapo' e poder ler todos os dias. A semente foi plantada.

Parabéns!

Kati disse...

...a mais preciosa de todas as criações do Criador: Vocë!!!