Lendo Lagoinha.com hoje:
"...despertar [...] o desejo de voltar à inocência no seu relacionamento com o Senhor. Tocar o coração de Deus com simplicidade e singeleza; trazendo de volta a fome, a sede e o desejo de ser usado por Deus, por meio de uma vida de intimidade com nosso Amado."
"Estruturas voltadas para si. Onde está o fogo? Onde está a nuvem? Onde está o poder? Por melhor que seja um banquete, se não há fome não existe propósito. E deixamos de lado o simples desejo de estar desesperado por Deus. Deixamos de ser como uma criança, confiante e inocente, sem saber o que a espera e nos tornamos independentes de Deus."
Ô coisa linda... Desde ontem (no show da Pra. Fernanda Brum) Deus tem falado ao meu coração nesse sentido: reavivar tudo o que Ele tem colocado em mim - dons, paixões, desejos. Saudades disso. Os estudos, as preocupações, o anseio pelo amanhã, tudo isso nos tira muito do que Deus tem nos dado. Há uma necessidade de, todos os dias, nos voltarmos para Ele e sentir novamente aquele frio na barriga em estar em Sua presença.
Eu volto, Senhor, todos os dias, aos teus pés e te entrego minhas cargas, para que Tu as leve e eu possa somente Te adorar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário